Grande público prestigia 22ª Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos

25/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Mais de 80 expositores e milhares de visitantes marcaram presença na 22ª Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos, realizada neste final de semana na Praça do Imigrante. Na solenidade de abertura, no sábado (23), o prefeito Jerri Meneghetti ressaltou a diversidade de produtos encontrados no evento.

– A feira é muito importante, pois é mais um espaço para os artesãos exporem os trabalhos que fazem com tanto carinho. Quero agradecer a cada um dos expositores e aos organizadores pelo belo evento, que conta com o apoio da administração municipal. Também parabenizar os expositores locais que promovem Feira de Artesanato permanente todos os finais de semana, aqui na Praça do Imigrante – destacou

A presidente da Associação dos Artesãos de Dois Irmãos, Diva Weber, ressaltou a importância de voltar a realizar o evento após dois anos de pandemia.

– Nos esforçamos muito para concretizar o evento, e temos que agradecer a administração municipal, que sempre está disposta a auxiliar. A feira consegue reunir em um só lugar artesãos e pessoas interessadas pelos nossos produtos – comentou.

Vale lembrar que de março a dezembro ocorre a Feira de Artesanato e Produtos Alimentícios permanente, sempre aos domingos, das 10h às 18h, na Praça do Imigrante.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela