Após 32 anos, Faustão deixará TV Globo no final de 2021

26/01/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O apresentador Fausto Silva, conhecido especialmente por estar à frente do programa Domingão do Faustão por 32 anos, deixará a TV Globo no final de 2021. Conforme a emissora, a decisão de não renovar o contrato partiu do próprio comunicador. “Só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu”, diz a emissora em nota.

De acordo com a Globo, para honrar a história de sucesso do comunicador, a emissora trará em 2021 “a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos”.  Uma substituição do Domingão do Faustão ainda não foi definida.

— Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita! — declarou Fausto no texto distribuído pela emissora.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela