Segundo a polícia, ele teve a liberdade provisória determinada no domingo (25)
Investigado por tráfico de drogas, um jovem de 21 anos foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, na sexta-feira (23), após ser flagrado com duas porções de maconha e elevada quantia em dinheiro. O flagrante ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado na casa do indivíduo, localizada no bairro Primavera. De acordo com o delegado Felipe Borba, que comandou a ação, o jovem teve a liberdade provisória determinada no domingo (25).
De acordo com o delegado Borba, o preso tem antecedentes criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e furto. “O sujeito já vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, havendo outros elementos de convicção, mantidos em sigilo, que confirmam a sua atuação na traficância de substâncias entorpecentes na cidade. O encontro de droga respaldou os indícios que detínhamos”, destacou o delegado, falando sobre a prisão de sexta-feira. “Sabemos que o tráfico de drogas costuma gerar o incremento da criminalidade, de uma forma geral, e, por isso, seguiremos dedicando especial atenção ao combate a esse delito”, reforçou.
Denúncias
Qualquer informação pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, assegurando-se o anonimato, pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318.
(Foto: Polícia Civil)
*
Homem é preso por furto qualificado em Morro Reuter
Na sexta-feira (23), um homem de 46 anos foi preso pela Brigada Militar após ser flagrado furtando em uma propriedade de Morro Reuter. De acordo com a polícia, o indivíduo foi flagrado pela própria vítima e fugiu após perceber a presença dela. Portas e janelas da residência estavam arrombadas.
A prisão ocorreu por volta das 14h25, na BR-116, ainda no trecho de Morro Reuter. Segundo a BM, com o homem foi apreendida uma bicicleta de cor azul, uma mala de cor preta, diversas ferramentas e uma mochila preta. Apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado Felipe Borba pelo crime de furto qualificado. O homem também já foi acusado três vezes por furto/arrombamento a residência, uma por furto qualificado e uma por ameaça, em São Martinho (1998), e uma por um roubo a residência ocorrido em Boa Vista do Buricá, no mesmo ano.