Morro Reuter planeja central de informações turísticas no Belvedere

27/01/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O município de Morro Reuter prepara-se para ganhar seu primeiro receptivo turístico. Desde 2017, a prefeita Carla Chamorro está em tratativas com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para conseguir autorização para a construção de uma central de informações turísticas junto ao Belvedere.

A resposta positiva foi comemorada pela administração, que contará com apoio da Sicredi Pioneira. Por meio da parceria, já foi iniciado projeto para atender a demanda. Para isso, o arquiteto Maiquel Scherer, contratado pela Sicredi, organizou recentemente uma reunião com representantes da comunidade e da Prefeitura, para debaterem sobre alternativas para o espaço, que receberá moradores e também visitantes que chegarem ao município com muita informação sobre os pontos turísticos e gastronômicos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela