Bombeiros seguem arrecadando doações para campanha Operação Solidária

27/05/2021
Sargento Pujol, soldado Roberson, Soldado Ferraz e o Tenente Cássius

Sargento Pujol, soldado Roberson, Soldado Ferraz e o Tenente Cássius

Diante de um período de grandes dificuldades, ações em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social seguem ocorrendo em todo o estado. Em Dois Irmãos, uma delas é a Operação Solidária - Juntos Contra a Fome, que conta a ajuda dos órgãos de segurança pública.

De acordo com o Tenente Cassius Elias Arejano Pires, do Corpo de Bombeiros, o quartel do município estará recebendo doação de alimentos não perecíveis até o dia 10 de junho. Os itens serão destinados ao Departamento de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias carentes. “As doações podem ser entregues a qualquer horário”, reforça o tenente, já agradecendo a colaboração da comunidade. Durante o dia, os itens podem ser deixados em uma caixa que foi disponibilizada em frente ao quartel, que fica na Av. 25 de Julho.

Após o encerramento desta campanha, segundo o tenente Cássius, a ideia é seguir com a arrecadação de alimentos até o final do ano, sempre destinando os itens à Assistência Social. 

Além do Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar de Dois Irmãos e Morro Reuter também participaram da campanha, que ainda conta com o apoio do Grupo Sinos. De acordo com o tenente da BM, Elton Dhein, em Dois Irmãos foram arrecadados 93 quilos de alimento e em Morro Reuter, 88 quilos. “Agradecemos de coração aos colaboradores”, disse o tenente, destacando que os itens foram doados pelo comércio e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
25/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela