Cadastro Único em Morro Reuter terá novo horário a partir de agosto

27/07/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Morro Reuter está com novo horário para realizar o Cadastro Único (CadÚnico). A partir de agosto, será das 8h30 às 11h, de segunda a sexta-feira. O CadÚnico é um registro que permite ao governo saber quem são e como vivem as famílias de baixa renda. Ao se inscrever ou atualizar seus dados, é possível tentar participar de vários programas sociais. Cada programa tem uma exigência diferente, mas o primeiro passo é ter sempre seu cadastro atualizado. O CRAS fica na Rua Planalto, 310, Centro de Morro Reuter. O telefone é (51) 3569-2305.

 

Documentos necessários para CadÚnico

RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda; Folha de pagamento dos que trabalham com carteira assinada e ou comprovante de aposentadoria e ou BPC Idoso e ou BPC Deficiente e ou Pensão (caso receba um destes benefícios); Certidão Nascimento e /ou Casamento; Título de eleitor.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela