Morro Reuter abre inscrições para embaixadores da Festa da Lavanda

27/07/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A prefeitura de Morro Reuter abriu inscrições para embaixadores da 5ª Festa Nacional da Lavanda, que acontece no mês de outubro.

– Você é apaixonado por festa, ama Morro Reuter e suas lavandas? Então, esse convite é para você! Seja um embaixador da 5ª Festa Nacional da Lavanda de Morro Reuter! Estamos abrindo dez vagas para quem está disposto a usar sua influência, carisma e poder de comunicação para divulgar de maneira voluntária e espontânea o evento que ocorre de 20 a 23 de outubro. Também contamos com sua disponibilidade para acompanhar uma equipe da prefeitura na divulgação do evento em veículos de imprensa. Depois, é só convidar todo mundo para a 5ª Festa Nacional da Lavanda – diz a nota da administração municipal.

Os requisitos necessários são: ser morador de Morro Reuter, ter idade acima de 17 anos (homens e mulheres), ter perfis em redes sociais como Facebook e Instagram e usá-los com frequência.

– Se você cumpre todos os requisitos acima, não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora mesmo enviando nome completo, idade, telefone e seus perfis em redes sociais para o e-mail imprensamorroreuter@gmail.com. Inscrições até 5 de agosto – acrescenta.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela