Fim de semana será de tempo firme em todo o Rio Grande do Sul

27/08/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A sexta-feira (27) teve frio em quase todo o Estado. O tempo ficou firme em todo território gaúcho, com maior concentração de nuvens no Litoral Norte e na região serrana. A temperatura subiu ao longo do dia, principalmente no norte do RS, onde os termômetros passaram dos 25°C.

No sábado (28), segundo a Somar Meteorologia, não há mais potencial de geada. O tempo segue firme, com sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima do dia está prevista para o município de Pedras Altas, na Serra: 3°C. A máxima, de 28°C, deve ser registrada em Porto Xavier e Porto Lucena (ambas no norte gaúcho). Em Dois Irmãos, a variação térmica deve ser de 10°C a 21°C. No domingo (29) também não chove e a máxima chega a 22°C.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela