Final de semana terá pancadas de chuva no Rio Grande do Sul

27/11/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A instabilidade se manteve sobre o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (27). Segundo a Somar Meteorologia, precipitações com intensidade entre moderada e forte — e que podem chegar acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento — devem atingir quase todas as áreas do Estado. Somente no Litoral Sul e a região sul do RS o tempo tende a ficar firme e com céu aberto ao longo de todo o dia.

No sábado (28), a tendência é de que a chuva volte a atingir todo o território gaúcho, com previsão de pancadas fortes, raios e vento intenso. Na Fronteira Oeste e nas regiões central, norte e noroeste do RS, também há possibilidade de queda de granizo. As temperaturas voltam a subir, com máxima de 35°C prevista para Santo Augusto, no noroeste gaúcho. Dois Irmãos deve registrar máxima de 28°C no final de semana.

 

DOIS IRMÃOS

– Sábado, dia 28: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 18°C / 28°C

– Domingo, dia 29: Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. 19°C / 28°C

– Segunda, dia 30: Sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. 18°C / 26°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela