Fest Feira terá estacionamento e carona com Trenzinho do Vale gratuitos

28/04/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Fest Feira 2022 começa oficialmente nesta sexta-feira (29), no Complexo Esportivo Municipal. O evento terá mais de 60 estandes, praça de alimentação, brinquedos infláveis e uma série de shows e apresentações musicais.

Nesta quinta-feira (28), a prefeitura anunciou que haverá estacionamento e carona com Trenzinho do Vale gratuitos. O estacionamento fica no local do evento, com acesso pela rua lateral, e as vagas são limitadas. O trenzinho estará disponível na Praça do Imigrante, no Centro. Quem quiser, pode estacionar o carro nas redondezas da praça e fazer o deslocamento com o trem até o local do evento. O transporte funcionará aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A Fest Feira terá três portões de acesso, um principal e dois secundários. Também haverá estacionamento privado no CCE Vila Rosa e arredores. A programação terá entrada franca nos dias 29 de abril, 1º e 6 de maio. Nos dias 30 de abril, 7 e 8 de maio, a entrada é franca até as 12h e após o ingresso custa 10 reais.

 

PRIMEIRO DIA

29 de abril (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Augusto e Rafael

20h30- Rogério Magrão


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela