Paciente em surto destrói sala de triagem do Pronto Atendimento

28/05/2021
Sala de triagem ficou destruída

Sala de triagem ficou destruída

Uma paciente psiquiátrica destruiu a sala de triagem do Pronto Atendimento 24H de Dois Irmãos, na manhã desta sexta-feira (28). O fato ocorreu por volta das 7h25 e mobilizou funcionários do posto e do Hospital São José. A Brigada Militar também foi acionada.

Conforme informações da casa de saúde, a mulher é paciente psiquiátrica do município e é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Na manhã desta sexta, foi até o Pronto Atendimento 24H para uma consulta. O surto ocorreu no momento em que ela respondia às perguntas da triagem. Segundo a equipe, a paciente levantou e começou a se agredir, e logo depois começou a destruir computador, impressora, termômetros infravermelhos e oxímetros. Também quebrou cadeira.

Ainda segundo informações, a mulher se trancou na sala no momento em que a enfermeira saiu para pedir ajuda. A equipe precisou arrombar a porta da sala para socorrer a paciente. Ela foi encaminhada para a psiquiatria do hospital. Conforme a casa de saúde, a mulher já tinha sido internada no local em outra situação.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela