Funerária Dois Irmãos lança serviços de funeral pet

28/07/2020
Interesse sobre o novo serviço surpreendeu

Interesse sobre o novo serviço surpreendeu

Atuando desde agosto de 2018 no município, a Funerária Dois Irmãos lançou recentemente uma novidade: a oferta de serviços de funeral pet. De acordo com o diretor Rodrigo Zanin, a empresa está disponibilizando urnas pets e serviço de cremação para cães e gatos. “O ramo funerário está evoluindo constantemente e nós buscamos estar atentos a estas mudanças”, destaca, comentando que desde o lançamento das novidades, ocorrido na semana passada, houve grande procura por parte das pessoas, curiosas em saber mais sobre o assunto. “Antes as pessoas precisavam buscar estes serviços fora da cidade”, completa.
Ao disponibilizá-los, a Funerária Dois Irmãos busca também humanizar estes tipos de atendimento. Conforme Rodrigo, o serviço de cremação ocorrerá em parceria com uma empresa da região e poderá ser realizado de duas maneiras. “Uma delas é a cremação coletiva, onde o animal é cremado e logo após é dado o destino correto das cinzas. A segunda maneira é a cremação individual, onde a família recebe as cinzas em uma urna”, explica ele, destacando que, nas duas situações, os donos recebem um certificado de cremação.
Caso a família não opte pela cremação, há a possibilidade de adquirir a urna, para depois enterrar o animal de estimação. Nestes casos, a funerária também se disponibiliza para realizar a remoção do animal, seja em ambiente domiciliar ou em clínicas veterinárias. 
Para quem quiser saber mais informações, basta entrar em contato através dos telefones (51) 3564-5118, 99800-1230 (WhatsApp) e 99800-1350, ou ainda acessar as páginas da Funerária Dois Irmãos no Facebook e Instagram.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela