Prefeitura alerta que não tem servidores recolhendo agasalhos de casa em casa

28/07/2021
Paróquia São Miguel postou aviso semelhante

Paróquia São Miguel postou aviso semelhante

O município de Dois Irmãos publicou uma nota em suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), alertando que golpistas estão se passando por funcionários da prefeitura para pedir doação de agasalhos. O Departamento de Assistência Social lembra que a Campanha do Agasalho aconteceu de 17 a 30 de maio e durante o ano segue com arrecadação permanente na própria sede da Assistência Social e na cabine em frente ao Corpo de Bombeiros.

Na terça (27), moradores de diversos bairros denunciaram que havia pessoas usando o nome da prefeitura para pedir doações. A Brigada Militar foi acionada e uma equipe do Departamento de Assistência Social foi averiguar para tomar as medidas cabíveis. Em caso de dúvidas ou denúncias, o telefone de contato é (51) 3564-8875.

 

Paróquia São Miguel

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos também divulgou nota esclarecendo que não está fazendo nenhum pedido de doação de roupas, agasalhos ou alimentos nas casas do município.

– Se você paroquiano deseja fazer alguma doação neste sentido, pedimos que deixe na Secretaria Paroquial para darmos o devido encaminhamento à Pastoral da Cáritas! Caso venham pessoas em suas casas pedindo algo em nome da Paróquia e não estejam munidas de um ofício devidamente assinado pelo pároco padre Alexsandro, não são representantes de nossa comunidade. Permanecemos atentos e qualquer dúvida entrem em contato conosco! Paz e bem a todos! – conclui a publicação.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela