Dois Irmãos marca presença na Feira de Negócios Turísticos Ugart

29/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Nos dias 25 e 26 de março, uma comitiva de Dois Irmãos representou o município no estande do Vale Germânico na Feira de Negócios Turísticos da União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart), em Porto Alegre. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, destaca a importância de participar de eventos para divulgar a região turística e o município, além de interagir com agências e operadoras de turismo.

– Esse contato é importante, pois apresenta a cidade como indutor de fluxo turístico não só nos eventos como Kerb de São Miguel e Natal dos Anjos, mas também pelos atrativos naturais e culturais – diz o secretário.

Dentre as apostas do turismo no Vale Germânico, está o Caminho das Cervejarias Artesanais, que reúne 21 empreendimentos do Vale do Sinos. Também foi apresentado o Caminho da Contemplação, com templos, igrejas e espaços de meditação, além de novos produtos que serão lançados neste ano: os Caminhos dos Sabores e os Caminhos da Nossa Terra. Além de Maicá, estiveram em Porto Alegre o prefeito Jerri Meneghetti, que preside a Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars), a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, e as Soberanas Tainara Schneider (Rainha), Betina Ludwig (1ª Princesa) e Djenifer Kronbauer (2ª Princesa).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela