Morro Reuter terá recolhimento de lixo eletrônico no próximo dia 6

29/05/2020
Ação faz parte da Semana do Meio Ambiente

Ação faz parte da Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente de Morro Reuter será realizada de 1º a 6 de junho, com ações como plantio de árvores e o envio de atividades pedagógicas não presenciais sobre o tema aos estudantes da rede municipal. 
O encerramento da programação, no dia 6 (sábado), terá recolhimento de lixo eletrônico e pilhas no Centro e no interior. Das 8h às 12h, os materiais podem ser deixados nos seguintes pontos de coleta: em frente do Ginásio Municipal e das escolas Edvino Bervian e Cecília Graeff (Centro); em frente da Sociedade São Nicolau, da sede do clube 11 de Maio e da escola Rui Barbosa (Walachai); no quiosque do Restaurante Kielling e Bar do Gilson (São José do Herval); no salão da comunidade de Fazenda Padre Eterno; em frente da Sociedade Recreativa e Esportiva Birckenthal; na sociedade de Linha Cristo Rei; na casa de Jair Steffen em Franckenthal; em frente da sociedade e da igreja de Picada São Paulo e em frente do Salão Stoffel (Linha Quatro Cantos); em frente da escola Dom Bosco, mercado da Noe e Degustare (Linha Görgen). A partir das 13h, o caminhão da prefeitura passará para recolher.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela