Liga Baralho é campeã do Torneio de Truco da ACTG Portal da Serra

29/06/2021
Grande final encerrou por volta das 19h30

Grande final encerrou por volta das 19h30

Alusivo ao aniversário de 24 anos da ACTG Portal da Serra, ocorreu neste domingo (27), o 1º Torneio Anual de Truco Cego da entidade. Reunindo 16 dupla das cidades de Dois Irmãos, Lindolfo Collor, Nova Hartz, São Sebastião do Caí e Portão, a competição iniciou pela manhã e encerrou por volta das 19h30.

Os campeões foram Fernando Alves da Silva, Rafael Descovi e Roberto Gonçalves, da Liga Baralho do DTG Porteira Aberta, de Dois Irmãos, que disputaram a grande final contra a equipe Quase três, da ACTG Portal da Serra, formada por Junior Fernando Lissaraça, Gustavo Schmitz Nogueira e Vitor Engelmann. O 3º lugar ficou com Luis Henrique Frohlich e Micael Tobias Wurth, do Loco de Especial do CTG Querência de Nova Hartz. A entrega da premiação foi feita pelo patrão da ACTG, Diego Joel Schuh, e pela Vice-Capataz da Invernada de Esportes Campeiros, Daniela Arndt Bertoglio

Agradecendo a todos pela participação, a Vice-Capataz Daniela destacou o sucesso do evento. “Há 2 anos, iniciamos um trabalho visando promover o truco dentro da nossa entidade, com as oficinas para os jovens das categorias mirim e juvenil; ontem oito deles jogaram o seu primeiro torneio, entre eles, minha filha de 13 anos. E isto, para mim, é o maior prêmio”, destaca Daniela, reforçando o empenho da entidade na realização do torneio. “Gostaria de agradecer a toda a patronagem, a todos que de alguma forma se envolveram para tornar este evento possível, ao nosso patrão Diego, que me lançou este desafio e sempre acreditou no truco do Portal. Um agradecimento especial, também, a todas as duplas da ACTG, que são a razão de todo o nosso trabalho”, completou.

 

1º lugar (troféus + faca + lenço)

Fernando Alves da Silva, Roberto Gonçalves e Rafael Descovi

 

2º lugar (troféus + dois kits com caixa, tentos e baralho)

Junior Fernando Lissaraça e Vitor Engelmann

 

3º lugar (troféus + fardo de cerveja)

Luis Henrique Frohlich e Micael Tobias Wurth


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela