Balança Rede e Fluminense empatam no primeiro jogo da final

29/07/2019
Confronto ocorreu em São José do Hortêncio

Confronto ocorreu em São José do Hortêncio

Está tudo igual: Balança Rede e Fluminense empataram em 1 a 1 no jogo de ida da grande final do 2º quadro da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo e entram no gramado de igual para igual no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 4 de agosto, a partir das 14h30, no Clube União, em Dois Irmãos.
O primeiro confronto ocorreu neste domingo, dia 28, na localidade de Arroio Bonito, em São José do Hortêncio. Jogando fora de casa, o Balança, que é o único time de Dois Irmãos na competição, saiu na frente com gol de falta, marcado por Cássio ainda no primeiro tempo. O Fluminense chegou ao empate na segunda etapa, em pênalti cobrado por Fábio. O Balança teve pelo menos duas chances claras de gol, mas não converteu. O goleiro Jocelito também teve trabalho e se destacou ao realizar defesas importantes para o Balança.  
Dentro de campo, a partida foi digna de decisão, com belas jogadas e respeito entre os jogadores e comissão técnica. Fora das quatro linhas, uma discussão entre torcedores paralisou a partida durante alguns minutos, mas a situação foi contornada e o jogo retomado. A atuação do trio de arbitragem foi alvo de reclamações no final da partida. 
Veterano - O último jogo da final do Veterano, entre Linha Brasil e Capivarense, também será no dia 4 de agosto, a partir das 10h, em Nova Petrópolis. No primeiro confronto deu 3 a 2 Linha Brasil. O time joga pelo empate. Em caso de derrota, a decisão vai para os pênaltis. 


Balança Rede


Fluminense

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela