Instabilidade deve retornar ao Rio Grande do Sul neste sábado

29/10/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A sexta-feira (29) é mais um dia de tempo firme e ensolarado em grande parte do Rio Grande do Sul. Entretanto, ao longo da tarde, o tempo muda em algumas regiões, como Noroeste, Norte, Serra, Região Central e Fronteira Oeste. Nessas áreas, há risco de pancadas isoladas de chuva, acompanhadas por trovoadas. De acordo com o Climatempo, não há previsão de grandes acumulados.  

Segundo os meteorologistas, no sábado (30), as áreas de instabilidades se espalham por todo o território gaúcho, provocando precipitações moderadas, acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas, ao longo de todo o dia. Isso se dá por conta de uma área de baixa pressão atmosférica que começa a agir no Estado. Ainda assim, não devem ocorrer grandes acumulados de chuva. A temperatura não muda muito. Coronel Pilar, na Serra, marca a mínima do dia: 8°C. Os termômetros de Novo Tiradentes, no Norte, chegam a 35°C, a máxima do RS. Em Dois Irmãos, a variação térmica fica entre 16°C e 29°C. Para domingo (31), a previsão não indica chuva no município e máxima pode chegar a 30°C.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela