Morro Reuter terá galeto em prol do monitoramento do Cemitério Católico

30/04/2020
Local foi alvo de furtos em fevereiro

Local foi alvo de furtos em fevereiro

No dia 16 de maio (sábado) será realizado um galeto em prol do monitoramento do Cemitério Católico de Morro Reuter. A ação ocorrerá no Centro Comunitário da Comunidade Católica, a partir das 10h30, somente para levar. É obrigatório o uso de máscaras para a retirada do galeto. O cartão custa R$ 22 e pode ser adquirido na secretaria paroquial, na Cativa Consórcios e no Ponto Econômico. O cartão dá direito a seis pedaços, salada verde, massa com molho especial e maionese. Não é necessário levar vianda. 
O pároco da Paróquia Imaculada Conceição explica que o projeto de monitoramento foi realizado logo após diversos crucifixos e outros metais serem furtados do cemitério, no último dia 26 de fevereiro. “As câmeras irão abranger todo o cemitério”, comenta o padre César Worst, contando com a colaboração da comunidade nesta iniciativa. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3569-1266.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela