Dois-irmonenses estão na final do Mini Miss e Mister Universe RS

30/07/2021
Orlando Luft foi o ganhador da rifa realizada para ajudar os candidatos

Orlando Luft foi o ganhador da rifa realizada para ajudar os candidatos

Quatro dois-irmonenses foram destaque nas etapas regionais do Vale do Sinos e grande Porto Alegre do Mini Miss e Mister Universe RS e garantiram vaga na final estadual do concurso. O evento ocorreu no último dia 17, na Blest Eventos, em Sapucaia do Sul.

Sob Coordenação de Márcia Padilha, a vencedora da região na categoria Mirim foi a dois-irmonense Manuela Nunes Rech, de 7 anos. Além dela, Yasmin Bruna Staudt foi aclamada Mini Miss Universe Dois Irmãos 2021 e Sophia Bieleski aclamada a Miss Universe Dois irmãos 2021 Mirim. Também representando o município, o garoto Kauê Pietro da Motta foi destaque entre os Mini Misters e será aclamado Mini Mister Dois Irmãos 2021. A grande final estadual será no mês de outubro, no Canoas Park Hotel, sob direção de Thales Moura.

 

Vencedor da rifa

Para ajudar nos gastos referentes ao evento, os candidatos das etapas regionais promoveram uma rifa, que foi sorteada no dia 17. O ganhador do prêmio principal foi Orlando Luft, de Dois Irmãos. A entrega da televisão 32 polegadas foi realizada na tarde da última quarta-feira (28), pela coordenadora Márcia Padilha e as misses Lavínia Souza, Alice Trarbach Mendes e Manuela Nunes Rech.

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela