Dois Irmãos terá evento alusivo ao Agosto Lilás no próximo dia 7

30/07/2022
Programação será na Praça CEUs

Programação será na Praça CEUs

A Coordenadoria da Mulher de Dois Irmãos convida toda a comunidade para participar do evento Agosto Lilás, que acontece no dia 7 de agosto, às 15h30, na Praça CEUs, no bairro Bela Vista. A Campanha Agosto Lilás foi criada como parte da luta representada pela Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, para combater e inibir casos de violência doméstica no Brasil.

Claudete Fritzen, da Coordenadoria da Mulher, ressalta que é uma vitória poder comemorar os 16 anos desta luta, mas comenta que é necessário continuar, pois os casos seguem aumentando. A programação do próximo dia 7 terá a presença do delegado Felipe Borba, que falará sobre atendimento policial, medidas protetivas e contexto municipal, e do Grupo Mulheres que Lutam. Também haverá aula de Krav Maga, com o instrutor Ezequiel E Silva Soares, que transmitirá a importância da defesa pessoal para mulheres. Para participar e aprender as técnicas, é recomendado o uso de roupas confortáveis. Com técnicas simples, serão demonstradas quantas agressões no dia a dia podem ser evitadas.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela