Agenda Esportiva

30/08/2019
Municipal de Morro Reuter tem duas partidas no sábado

Municipal de Morro Reuter tem duas partidas no sábado

O fim de semana terá confrontos decisivos em várias competições disputadas em Dois Irmãos e Morro Reuter. Confira a programação:


Copa de Futsal 
Nesta sexta-feira, dia 30, serão disputados mais três jogos das quartas-de-final da Copa Dois Irmãos de Futsal 2019, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho. As partidas iniciam às 20h30. Pela ordem, jogam: Los Hermanos x Brahmeiros, União São João x Sempre Amigos e Boca Juniors x Raja Casablanca. Quem vencer avança à semifinal. O último confronto das quartas-de-final, entre Corona e Gunners, ocorre na próxima terça-feira, dia 3, a partir das 19h30, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no Bela Vista. 


Futsal 2ª Divisão
Começa nesta sexta-feira, dia 30, o Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão de Dois Irmãos. O jogo de abertura entre Assim Tá Bom x Pumas, que foi antecipado, será às 19h30, no Ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho, antes da Copa de Futsal. As demais partidas da rodada de abertura, entre Schtrack Foll x Arcanjos, União São João x Raja Casablanca e Betas x Yokohama, serão na terça-feira, dia 3, a partir das 19h30, no Ginásio Felippe Wendling, no Bela Vista. A competição contará com seis rodadas classificatórias e deve seguir até dezembro. 


Masculino Sub-18
Serão conhecidos neste sábado, dia 31, a partir das 10h, os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 de Dois Irmãos. As semifinais serão no ginásio do bairro Primavera, a partir das 10h, entre: Milan/ Minuano x Gunners e Los Guapos x Tigres. Na primeira fase, o Milan/ Minuano venceu o Gunners por 2 a 1 e o Los Guapos fez 5 a 2 no Tigres. Quem vencer no sábado, decide o título. 


Aberto Feminino
Neste sábado, dia 31, a partir das 15h, ocorre a 4ª e penúltima rodada do Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos, no Ginásio Primavera. Os jogos serão entre: Festbool NH x UJR/ Feevale A (Chave A), Platanos Ladys x UJR/ Feevale B (Chave B) e Athenas Futclub x UJF/ Esquema Contabilidade (Chave A). 


Municipal de Futebol
Válidos pela 4ª rodada, serão disputados neste sábado, dia 31, mais dois jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Morro Reuter. As partidas ocorrem no campo do E.C Morro Reuter, na localidade da Linha Görgen. Abrindo a rodada, às 13h30, jogam Pienza x São José. Logo depois, às 15h30, se enfrentam 20 de Março x 69B.


Coroas 55
Melhor classificado da chave A na primeira fase do Coroas 55, campeonato organizado pela Liga Canoense de Futebol, o Morro Reuter entra em campo neste sábado, dia 31, em jogo válido pelas quartas-de-final da competição. O adversário é o time do Harmonia, de Canoas, 4º colocado da chave B. Marcada para as 15h, a partida será no Complexo Esportivo Municipal, em Dois Irmãos. Com a melhor campanha do grupo, somando 25 pontos, o time de Morro Reuter entra em campo com a vantagem do empate. Quem passar avança a semifinal. Os demais confrontos serão entre: São José x Frigosul, Ajax x Iraí e Rio Grande x São Cristóvão. 


Gauchão Master
O Clube 7 de Setembro, em Dois Irmãos, será palco do primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho Master 2019. A partida entre Paulo Berg (Porto Alegre) e Verdal (Caxias do Sul) acontece neste domingo (1º), às 15h. A competição é organizada pela Liga Master RGS e tem a chancela da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O segundo jogo da decisão será no próximo dia 8, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela