Motoristas são orientados sobre uso das rotatórias em Dois Irmãos

30/11/2020
Ação aconteceu no sábado (Fotos: Divulgação)

Ação aconteceu no sábado (Fotos: Divulgação)

Uma ação preventiva chamou a atenção de motoristas e pedestres para o uso correto das rotatórias em Dois Irmãos. A atividade aconteceu no último sábado (28), na rotatória localizada entre as Avenidas 10 de Setembro e Sapiranga (Centro), e realizada por bombeiros voluntários e servidores do Departamento Municipal de Trânsito.

A iniciativa faz parte de um projeto idealizado pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) em parceria com Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Sindicato Patronal. Anteriormente, a ação havia sido realizada na rotatória das Avenidas Irineu Becker e Florestal. Dois Irmãos conta hoje com 11 rotatórias espalhadas pela cidade.

 

Como trafegar em uma rotatória

– Ao chegar na rotatória, PARE e aguarde a sua vez.

– A preferência de passagem é sempre de quem já está circulando nela, no cruzamento com rotatória não existe via preferencial.

– O motorista deve sempre manifestar a intenção de circulação, acionando a seta.

– O sentido de circulação é sempre o anti-horário.

– Tenha paciência, dê a preferência!


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela