Identificada a vítima fatal de acidente ocorrido na manhã desta terça

30/11/2021
Tragédia aconteceu na Rua Alberto Rübenich

Tragédia aconteceu na Rua Alberto Rübenich

Foi identificado como Gerson Holz, de 46 anos, o motorista que faleceu no acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (30), na Rua Alberto Rübenich, no bairro Travessão Rübenich, em Dois Irmãos. Neste momento, o local é isolado pela Brigada Militar para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP). O trecho isolado fica no sentido Travessão / BR-116 e a situação exige atenção dos motoristas.

O acidente ocorreu por volta das 8h. De acordo com informações levantadas no local, Gerson seguia com o caminhão Ford Cargo pela Rua Alberto Rübenich, no sentido BR-116 / Travessão, quando ocorreu o acidente. A suspeita, de acordo com os órgãos de segurança, é de que a cabine ‘basculou’, pendeu para frente, e nesse momento o motorista tenha sido ejetado para fora do caminhão, que acabou invadindo o pátio de uma residência, derrubando o portão e atingindo a casa.

Três pessoas pararam para prestar os primeiros socorros a Gerson, enquanto aguardavam a chegada das equipes de socorro, entre eles uma mulher que caminhava pelo local, um homem que trabalhava em uma obra próxima e um servidor da prefeitura. Quando as equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Gerson já estava em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Colaborador de uma mecânica localizada no Travessão, um colega relatou que, no momento do acidente, Gerson estava testando o caminhão, pertencente a uma empresa de Campo Bom.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela