Vítima de acidente de trânsito foi sepultada nesta segunda-feira

31/05/2021
Suélen Scarlee Soares tinha 20 anos; marcas da tragédia ainda estão no local

Suélen Scarlee Soares tinha 20 anos; marcas da tragédia ainda estão no local

Ocorrido na madrugada do último domingo (30), em Dois Irmãos, um grave acidente de trânsito resultou na morte de Suélen Scarlee Soares, de 20 anos. A jovem estava na carona de um Ford Ecosport que colidiu contra uma placa e um poste de concreto na Av. João Klauck, na altura do bairro Primavera.

O fato ocorreu por volta das 3h10, no trecho que fica entre as travessas Santa Cecília e Hugo Sander. De acordo com a Brigada Militar, o Ford Ecosport seguia no sentido bairro-centro, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra a placa e o poste de concreto, localizados do lado direito da via. Com ferimentos graves, Suélen foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU ao Pronto Atendimento 24h, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito cerca de meia hora depois. Segundo informações do posto, ela chegou ao local com traumatismo craniano grave e cortes na região do pescoço. As equipes realizaram manobras de reanimação por 30 minutos.

No carro estavam apenas a garota e o motorista, de 34 anos, que não sofreu ferimentos. Ele era namorado dela. Conforme a BM, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, mas a embriaguez foi constatada após atendimento médico. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, o condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Segundo informações, ele chegou a ser encaminhado ao sistema prisional no início da noite de ontem, mas foi solto horas depois, após decisão do Poder Judiciário.

 

Acidente ocorreu minutos após sair de casa

Conforme Marieli Scarlee Soares, irmã de Suélen, o acidente aconteceu minutos depois de Suélen e o namorado saírem da casa dela, no Portal da Serra. Segundo a irmã, a família toda estava reunida no local, quando o casal teria saído para ir para a praia. “Ainda falei para ela ficar lá com nós, escutar música, se divertir”, lembra Marieli, contando sobre o último abraço que deu na irmã. “Dez minutos depois desse último abraço, foi acontecer isso”, lamenta.

 

Despedida ocorreu na manhã de hoje

Moradora do bairro Portal da Serra, Suélen foi enterrada na manhã desta segunda-feira (31) no Cemitério Municipal de Dois Irmãos. O funeral foi realizado pela Funerária Dois Irmãos. Ainda na manhã de hoje, após a despedida, Marieli conversou com o JDI e falou sobre a irmã, que completou 20 anos no último dia 24 de maio. “Ela foi uma pessoa incrível; amiga, conselheira, alegre, extrovertida. Ela amava cantar”, lembra Marieli, emocionada. Segundo ela, o grande sonho de Suélen era ser mãe. “O maior sonho dela era ser mãe. Ela tinha um amor imenso pelos sobrinhos, eram como filhos para ela”, completa.

Além da irmã Marieli, Suélen deixa enlutados os pais Geni e Valdelirio, os irmãos Rafael, Fernanda, Geovane e Josimar e os sobrinhos Enzo e Maitê.


Acidente ocorreu na madrugada de domingo


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela