Betas e Los Guapos estão na grande final do Futebol Sete Livre

01/07/2019
Semifinais foram disputadas no último sábado

Semifinais foram disputadas no último sábado

No último sábado, dia 29, foram disputadas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre de Dois Irmãos, no Clube União. Betas e Los Guapos levaram a melhor e vão decidir o título de 2019. Os dois jogos foram decididos nos pênaltis. 
Na primeira partida, o Betas ficou no 0 a 0 com o Brahmeiros no tempo normal, e venceu por 3 a 2 nas penalidades. Já a partida entre Los Guapos e Esponjnhas ficou no 1 a 1. O Los Guapos saiu na frente com gol de Daninho, e William deixou tudo igual. Nos pênaltis, deu 10 a 9 Los Guapos. A grande final está marcada para o próximo sábado, dia 6, às 16h, no Campo 7 Amigos. Antes, às 15h, tem a decisão do 3º lugar, entre Brahmeiros x Esponjinhas. Nos dois jogos, em caso de empate a decisão será nos pênaltis. 
Os dois finalistas entraram em campo cinco vezes até aqui. O Los Guapos está invicto, com quatro vitórias e um empate. O Betas soma três vitórias, um empate e uma derrota, justamente para o Los Guapos, por 2 a 0, na 1ª rodada. 


VETERANO
As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete Veterano de Dois Irmãos, marcadas para domingo, dia 30, foram canceladas em razão da chuva. De acordo com o Departamento de Desporto, as partidas foram transferidas para o próximo domingo, dia 7. Os jogos permanecem na Sede Campestre Santa Cecília, no bairro Beira Rio, a partir das 9h15. Primeiro se enfrentam Unidos da Vila x Arcanjos e depois Santa Catarina x Hooligans.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela