Set Point é campeã em três categorias do Intercolegial de Voleibol

01/12/2021
Meninas do Set Point A foram campeãs no Infantil

Meninas do Set Point A foram campeãs no Infantil

Com 15 anos de tradição no voleibol, a Set Point conquistou no domingo (28), mais três títulos. Representando Dois Irmãos, o projeto dois-irmonense garantiu o título em três categorias do Intercolegial de Voleibol Mirim e Infantil: Mirim e infantil feminino e mirim masculino.

A competição, disputada na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, reuniu ainda times de Estância Velha, Campo Bom, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Lajeado e Santa Cruz do Sul.

Orgulhosa, a treinadora Roberta Stoffel Callai destacou o ótimo desempenho de todas as seis equipes que representaram a Set Point Voleibol na competição. “Foi demais. Fomos para participar, mas estávamos bem. Eu sabia que tínhamos chance de ganhar. Foi incrível”, disse ela, comentando que o intercolegial marcou o retorno dos times às quadras, depois de quase dois anos sem competir. Em razão da pandemia, as equipes ficaram 15 meses sem treinar, retornado em junho deste ano.

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Eu: em construção

Eu: em construção

Escritores locais   18/05/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela