Biblioteca Pública de Dois Irmãos divulga programação de dezembro

02/12/2019
Sing – Quem canta seus males espanta

Sing – Quem canta seus males espanta

A Biblioteca Pública de Dois Irmãos divulgou na sexta-feira (29) sua programação das atividades para o mês de dezembro. As escolas interessadas em participar da hora do conto e da sessão de filme devem realizar o agendamento por meio do telefone (51) 3564-8835. As atividades serão realizadas nos dias 3, 10 e 17 de dezembro. O espaço conta com capacidade para 40 lugares. Confira a programação:


Dia 3 (terça-feira) – 9h
Hora do Conto: O Monstro que adorava ler, texto de Lili Chartrand com ilustrações de Rogé
Classificação: Educação Infantil ao 1º ano
Duração: 40 minutos
Sinopse: O monstro que adorava ler narra a história de um monstro terrível que, certo dia, à beira de uma floresta encantada, encontra um estranho objeto, abandonado por uma menina assustada. Após cheirá-lo e lambê-lo, atira-o ao chão, irritado com sua falta de cheiro e de gosto. Acontece que o monstro se revela menos terrível do que parecia à primeira vista. Sua curiosidade pelo tal objeto é tanta que o transforma primeiro em ávido leitor e depois num excelente contador de histórias.


Dia 10 (terça-feira) – 9h e 14h45
Filme: Sing – Quem canta seus males espanta
Classificação: Livre
Duração: 108 minutos
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.


Dia 17 (terça-feira) – 9h
Hora do Conto: Princesa Tiana e o Sapo Gazé, texto de Márcio Vassallo com ilustrações de Mariana Massarani
Classificação: 1º ao 3º ano
Duração: 40 minutos
Sinopse: Princesas, filas de pretendentes e sapos fazem parte do imaginário popular. Usando tais personagens, Márcio Vassallo nos conta a história A Princesa Tiana e o Sapo Gazé com uma linguagem moderna, entremeada por trechos hilários, até o clímax final: o beijo. Após o beijo, a criatividade do autor nos surpreende com um final encantador. As ilustrações de Mariana Massarani enfatizam a graça do texto e nos divertem a cada página.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela