Prefeitura libera realização do Gre-Nal da final do returno do Gauchão na Arena

03/08/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Grêmio e Inter definirão o campeão do segundo turno do Gauchão em Porto Alegre. Após reunião realizada nesta segunda-feira (3), o prefeito Nelson Marchezan Júnior decidiu manter a liberação de jogos de futebol na Capital. O Gre-Nal 426 será disputado na próxima quarta-feira (5), às 21h30min. O anúncio veio através da rede social pessoal do prefeito Marchezan na noite desta segunda-feira (3).
Como o Tricolor teve melhor campanha, o clássico será sediado na Arena. O vencedor do confronto, além de receber a Taça Francisco Novelletto, irá se credenciar para a disputa do título estadual de 2020 contra o Caxias, que conquistou o primeiro turno. Na última sexta, o chefe do executivo municipal havia permitido a realização de jogos no fim de semana, de maneira provisória, alegando que as semifinais seriam encaradas como “teste”. Como não houve registro de incidentes, foi dado o aval para nova partida na cidade.
Este será o quarto Gre-Nal do ano. Até agora, foram duas vitórias gremistas, também pelo torneio estadual, e um empate, no duelo válido pela Libertadores. O último confronto, aliás, foi realizado enquanto Porto Alegre estava vetada e, por isso, o jogo teve ser disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela