Paróquia São Miguel divulga orientação sobre vasos nos cemitérios católicos

04/03/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O pároco da Comunidade Católica de Dois Irmãos, Pe. Alexsandro Lemos da Silva, divulgou uma nota com orientações às famílias que têm pessoas sepultadas nos cemitérios católicos do município. O alerta visa auxiliar no combate ao mosquito da dengue.

– Diante da Lei Municipal 4.977/2021, como da situação em que nosso município se encontra, diante de uma epidemia de dengue, vimos por meio deste comunicar que os vasos que contêm invólucros (adornos de plástico e outros) sejam retirados dos cemitérios até segunda-feira (7). Caso não seja efetuada a retirada destes invólucros, amparados pela Lei Municipal já citada e para contribuirmos, evitando um mal maior do que a pandemia, que já tem nos afligido, estes vasos com invólucros (adornos de plástico e outros) serão retirados pela própria administração dos cemitérios, sem ressarcimento, podendo inclusive ser retirado o vaso. Agradecemos a compreensão e o empenho pela saúde de todos – diz a nota.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela