Voluntários do hospital arrecadam doações para o chá em Dois Irmãos

04/07/2019
Evento será no dia 3 de agosto

Evento será no dia 3 de agosto

O próximo evento em prol do Hospital São José será o Chá Beneficente, que ocorre na ACTG Portal da Serra, em Dois Irmãos, no dia 3 de agosto, em dois horários: às 15h e às 17h. Foram colocados 800 cartões a venda, a R$ 35 cada. Eles seguem a venda com voluntários. O evento já virou tradição na cidade e está na sua 5ª edição. A cada ano, as delícias feitas pelos voluntários e pessoas da comunidade agradam o paladar de moradores da cidade e visitantes. 
Para que a edição de 2019 também seja um sucesso, os voluntários contam, mais uma vez, com a ajuda da comunidade. Uma das maneiras de colaborar é através da doação de alimentos, que são usados para fazer os doces e salgados. Faltando um mês para o chá, os preparativos já estão a mil. Segundo a presidente Neusa, entre os itens necessários estão: carne moída, queijo, presunto, salsicha, nata, coco ralado molhado, leite condensado, chocolate em barra e azeite. Para a doação dos quatro primeiros itens, Neusa sugere que as pessoas doem valores através das listas de arrecadação que estão espalhadas pelo comércio. Todo este dinheiro doado será revertido na compra de alimentos. 
As listas estão disponíveis no Mercado Irmãos Schmitz (Av. 25 de Julho), WM Frangos, Padaria Becker e Ginásio de Esportes Santa Cecília. Doações de alimentos também podem ser entregues nestes locais. Para quem quiser depositar valores na conta da Associação, o número é 98875-5, agência 0101. O lucro deste evento também será investido na reforma da cozinha. O projeto, que está sendo desenvolvido pela arquiteta voluntária Roberta Keller Rossi, será apresentado durante o chá. 


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela