Jovem de Dois Irmãos é campeão brasileiro de motocross na categoria MXJR

04/12/2020
(Fotos: Divulgação / Arquivo pessoal)

(Fotos: Divulgação / Arquivo pessoal)

O dois-irmonense Garmichel Rodrigues Giehl, 15 anos, conquistou o título de campeão no Campeonato Brasileiro de Motocross 2020, categoria MXJR. A final aconteceu no último final de semana, dias 28 e 29 de novembro, em Apiaí (SP).

Garmichel, que reside no bairro Beira Rio, começou a praticar motocross aos 3 anos e nove meses, incentivado pelo pai, Vilmar Silvério Giehl, que também praticava a modalidade, e pela mãe, Edilaine Rodrigues Camargo. “A prova foi difícil, muito disputada, pois sabia que não podia errar para ganhar o título. Agora já estamos pensando nas próximas conquistas, que é ser campeão brasileiro na categoria MX2JR, em 2021, e depois conseguir uma oportunidade de ir correr no Mundial de Motocross”, diz o atleta, que já foi campeão brasileiro na 50cc em 2012 e na 65cc em 2018. Ele concilia os estudos na escola estadual 10 de Setembro com treinos de até três vezes por semana na modalidade. “É difícil conciliar os estudos com os treinos e as competições, mas o resultado do último domingo mostra que vale a pena todo o esforço”, afirma Garmichel.

A família do atleta agradece pelo apoio dos seguintes patrocinadores: TXR Race Wear, TG Coach, Rock O Futuro Do Investimento Imobiliário, Xbrand Googles, Dilvo Racing, Parts Peças Especiais, Tebaldi Gráficos, DMR Racing, Resenha Barber, Durag Coroas e Pinhões, Avtec Offroad, Dropmud Offroad, Brasil Racing, Take Vision Tear-Off, Stop Veículos, Crossday, Pirelli, ES Capas.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela