Encomendas agora podem ser enviadas com opção “entrega no vizinho”

06/03/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Os Correios lançaram uma nova opção de entrega apelidada de “entrega no vizinho”. A funcionalidade permite ao remetente indicar um endereço alternativo para o recebimento de encomendas, desde que seja próximo ao destino prioritário. O serviço não tem custo adicional e está disponível para todo o país.
Segundo os Correios, são considerados vizinhos endereços situados duas casas à esquerda ou à direita do local de entrega ou a residência imediatamente à frente. No caso de prédios, qualquer apartamento pode ser responsável pelo recebimento.  A funcionalidade abrange exclusivamente as remessas Sedex e PAC. O remetente deve indicar na etiqueta de endereçamento que a entrega no vizinho está autorizada e declarar o domicílio alternativo autorizado a receber o pacote, informando ao atendente no momento da contratação do serviço. Para a utilização da funcionalidade, os Correios não aceitam etiquetas diferentes dos modelos disponibilizados no guia de endereçamento. 


Previsão da entrega 
Além da nova funcionalidade, foi feita uma atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Os clientes, agora, têm à disposição a data prevista para entrega. A funcionalidade está disponível no site dos Correios para encomendas nacionais e remessas postais. Em breve, a nova função deverá estar acessível no aplicativo e abrangerá as postagens internacionais e demais serviços rastreáveis.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela