Com saída de Luciano Orsi, prefeita Tânia assume presidência da AMVARS

07/04/2020
(Foto: Divulgação / AMVARS)

(Foto: Divulgação / AMVARS)

Em cumprimento à legislação eleitoral, o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, renunciou ao cargo de presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos – AMVARS, na última sexta-feira (3). Ele pretende concorrer à reeleição no pleito deste ano, previsto para outubro. Em seu lugar, assumiu a prefeita de Dois Irmãos, Tânia da Silva, que estava na vice-presidência. 
Luciano estava no comando da AMVARS e do Consórcio CP Sinos desde janeiro. Nos dois primeiros meses de gestão, deu ênfase a ações do fortalecimento do Vale Germânico, lançado em novembro passado. A intenção era lançar no final de março a primeira rota turística da região, denominada Caminho das Cervejas Artesanais. A iniciativa, no entanto, foi prejudicada pela pandemia do coronavírus (Covid-19). O assunto, aliás, foi O principal foco nas últimas semanas, com destaque para a parceria com a Universidade Feevale (Novo Hamburgo) para a realização de testes no laboratório da instituição. A AMVARS também intermediou, por meio da prefeitura de Campo Bom, a compra de dois mil kits de testes rápidos do exame.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
27/10/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela