Biblioteca Pública terá hora do conto e filmes no mês de agosto

07/08/2019
Pets – A Vida Secreta dos Bichos é atração no dia 14

Pets – A Vida Secreta dos Bichos é atração no dia 14

A Biblioteca Pública de Dois Irmãos divulgou sua programação para o mês de agosto, que terá hora do conto nos dias 7 e 21, e exibição de filmes nos dias 14 e 28. A primeira atração, nesta quarta-feira (7), foi a hora do conto O Monstro que Adorava Ler, texto de Lili Chartrand com ilustrações de Rogé. A atividade ocorreu pela manhã, voltada para alunos da Educação Infantil ao 1º ano.
No próximo dia 14, haverá suas sessões do filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos, às 9h e às 15h. No dia 21, a hora do conto é com Colecionador de Segredos, texto de Maria Cristina Silva com ilustrações de André Neves, às 9h. Fechando a programação, no dia 28 tem o filme Sing – Quem Canta seus Males Espanta, também com sessões às 9h e às 15h. Escolas interessadas em participar devem realizar o agendamento por meio do telefone. Mais informações ou dúvidas podem ser obtidas através do telefone (51) 3564-8835. A capacidade é de 40 lugares.


Dia 14 de agosto – 9h e 15h
Filme: Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Classificação: Livre / Duração: 87 min
Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.


Dia 21 de agosto – 9h
Hora do Conto: O Colecionador de Segredos, texto de Maria Cristina Silva com ilustrações de André Neves
Classificação: 2º ao 4º ano / Duração: 40 min
Sinopse: Vida, sentimentos e mudanças. Beto mostra ao leitor a riqueza contida nas coisas simples da vida “A lei do país onde Beto morava dizia que todos tinham de começar a colecionar alguma coisa quando completassem doze anos de idade”, mas Beto não sabia o que queria colecionar. O Colecionador de Segredos é um livro sobre a vida e a busca pela felicidade. Mostra como os medos podem ser transformados em coragem e preocupações convertidas em alegrias. Basta-nos perseguir nossos desejos e não deixar de acreditar nunca que realizá-los é possível.


Dia 28 de agosto – 9h e 15h
Filme: Sing – Quem Canta seus Males Espanta
Classificação: Livre / Duração: 108 min
Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela