Profissionais da cultura criam Confraria dos Artistas em Dois Irmãos

10/03/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último dia 3, um grupo de artistas, produtores e ativistas culturais de Dois Irmãos se reuniram na prefeitura para falar sobre cultura. Com o intuito de saber quais ações os profissionais das artes estão desenvolvendo, a chefe do Departamento Municipal de Cultura, Thaís Backes, convidou os produtores culturais Betinho Klein e Cláudia Kunst para falar sobre as demandas na área. 
O encontro acabou tendo um viés de confraternização, e por fim se formou um grupo de interação e debates sobre a cultura na cidade. Representantes da dança, música, teatro, audiovisual e outros segmentos artísticos estiveram presentes e falaram das suas dificuldades. Também surgiram inúmeras sugestões de como melhorar a cena cultural em Dois Irmãos. Depois de algumas horas de conversa, surgiu a Confraria dos Artistas, em que através de um grupo de WhatsApp serão comentados e combinados encontros para debates. Este grupo será ampliado e aberto a todos os artistas e profissionais da área que quiserem participar. Os interessados podem fazer contato através dos telefones (51) 99709-3637 e (51) 3564-8834.


Leia mais na edição impressa desta terça-feira (10).


› Compartilhe

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
05/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela