Liga Bicentenário da Imigração começa com jogos acirrados em Dois Irmãos

10/04/2024
Gunners estreou com vitória

Gunners estreou com vitória

Começou nesta terça-feira (9) a Liga Bicentenário da Imigração de Futsal - 1ª e 2ª Divisão de Dois Irmãos, promovida pela Liga Dois-irmonense de Futebol de Salão (Lifusa) com apoio da prefeitura.

Presidente da Lifusa, Luciano Korb agradeceu o apoio dos demais membros da diretoria, dos clubes e da prefeitura para a realização de mais um campeonato, e ressaltou que o início do mesmo é resultado de um trabalho conjunto. “Hoje estamos colocando em prática tudo o que planejamos desde dezembro”, reforçou.

Prefeito do município, Jerri Meneghetti também prestigiou a abertura dos jogos. Ressaltando a importância do esporte para uma sociedade mais saudável, desejou uma boa competição a todos. “Que seja, mais uma vez, uma competição de alto nível, com excelentes jogos, sempre com lealdade e disciplina, que é o que queremos para as nossas competições”, finalizou.

 

Rodada foi marcada por jogos acirrados

Disputados no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, os jogos de abertura foram acirrados nas duas categorias. Abrindo os confrontos da 1ª Divisão, Green Brush e Raja Casablanca empataram e 2 a 2. O Green Brush saiu na frente com gols de Coca e Fabinho, mas o Raja buscou o resultado. Pepe marcou os dois gols e deixou tudo igual. No segundo jogo da categoria, o Gunners venceu o Los Guapos por 2 a 1, em mais uma partida muito equilibrada. Ricardinho e Luizinho marcaram para o Gunners e Rodrigo descontou para o Guapos.

Nos confrontos da 2ª Divisão, válidos pela chave A, os placares também foram equilibrados. Na primeira partida, o Pit Stop fez 3 a 2 no Bar de Munique, com gols de Jardel (2) e Erik. Jhonny descontou as duas vezes. No outro jogo, 5 Estrelas e Rayo empataram em 3 a 3. Dieguinho, Jefe e Pogba fizeram para o 5 Estrelas e Duda e Jair (2) marcaram para o Rayo.

Os próximos jogos, também válidos pela 1ª rodada, serão nesta sexta-feira (12), novamente no Ginásio Arno Nienow. Na 1ª Divisão jogam Amigos da Figueira x Unidos da Vila (19h15), Minuano x Brahmeiros (21h05) e Dallas x Arrankabaço (22h55), e na 2ª se enfrentam Sempre Amigos x Os Guri (20h10) e Yokohama x São Beiçado (22h).


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela