Rodada do Municipal de Futsal termina com três goleadas em Morro Reuter

10/04/2024
(Foto: Departamento de Desporto)

(Foto: Departamento de Desporto)

Disputados no Ginásio Municipal, quatro confrontos movimentaram nesta terça-feira (9) a 13ª rodada dos Campeonatos Municipais de Futsal 1ª e 2ª Divisão de Morro Reuter. Três jogos terminara em goleada.

No único jogo válido pela 1ª Divisão, o Chelsea goleou o São Paulo por 11 a 2, com gols de Alefer (6), Triel (2), Eliandro, Weligton e Tiago. Roger descontou as duas vezes. Na 2ª Divisão, o Bola Fora Frankenthal B venceu o Ceva por 4 a 3, com gols de Márcio (2) e Rafael (2). Ivan, Vinícius e Luis Henrique descontaram. Na sequência, goleada de 4 a 1 do Sol diante do Hannover. Elivelton, Jeferson, Jonathan e João comandaram a vitória. Bruno descontou. Fechando a noite, o Falcões goleou o Aéreo Egípcio por 6 a 2, com gols de Carlos (2), Diego (2), Felipe e Nicolas. Matheus e Diogo diminuíram.

 

Classificação

O Mazembe lidera a 1ª Divisão com 15 pontos, seguido de Chelsea com 10, Milan e B10 com 9, Felzakop com 6 e Bola Fora/ Frankenthal com 4. Xavante e São Paulo ainda não ponturaram.

Na 2ª Divisão, os quatro primeiros colocados já estão classificados para a próxima fase: Felzakop B com 19 pontos, Sol com 18 e Falcões e Brother’s com 13. Os demais brigam pelas duas últimas vagas: UPC (11), Hannover (8), Arsenal (6), Ceva (4), Bola Fora/ Frankenthal (4) e Aéreo Egípcio (4).

 

Próximos jogos

Nesta sexta-feira (12) ocorre a 14ª rodada, também no Ginásio Municipal. Pela 1ª Divisão jogam Xavante x Bola Fora/ Frankenthal (20h20) e Milan x B10 (22h), e pela 2ª, Brother’s x UPC (19h30) e Falcões x Sol (21h10).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela