Concurso fotográfico na área ambiental está com inscrições abertas

10/06/2019
Prazo encerra em 28 de agosto

Prazo encerra em 28 de agosto

Na sexta-feira (7) foi divulgado o regulamento da 2º edição do Concurso Amador de Fotografias na área ambiental de Dois Irmãos. Com o tema “A Natureza de Dois Irmãos sob minhas lentes”, os interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto. 
Segundo o regulamento, podem participar pessoas que comprovarem residência em Dois Irmãos. São permitidas, no máximo, duas fotografias, que devem ser entregues em formato digital. Não podem participar funcionários que trabalham na Secretaria de Educação, especificamente aqueles ligados à Secretaria (Palácio 10 de Setembro), bem como aqueles ligados ao Departamento Municipal de Meio Ambiente; familiares das pessoas que farão parte da comissão julgadora e alunos que fazem parte do Projeto Monitores Ecológicos.
As fichas de inscrição, bem como o CD ou pen-drive com as fotos e a autorização de uso de imagem assinada, deverão ser entregues na empresa produtora do concurso (Curto Arte Companhia de Teatro) até dia 28 de agosto. Cada participante receberá um comprovante de inscrição. As fichas, bem como autorizações de uso de imagem, estão disponibilizadas no regulamento, que pode ser conferido no site da prefeitura. Mais informações pelo telefone (51) 3564-4888. 


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela