Gunners e Los Hermanos goleiam na Copa Dois Irmãos de Futsal

10/07/2019
Los Hermanos venceu o Arcanjos por 5 a 1 nesta terça

Los Hermanos venceu o Arcanjos por 5 a 1 nesta terça

Válidos pela 3ª e última rodada da fase classificatória da Copa Dois Irmãos de Futsal, três jogos foram disputados na terça-feira, dia 9, no Ginásio Albano Hansen, no bairro Travessão. Dois acabaram com goleada e um empatado.
Abrindo os confrontos da noite, Brahmeiros e Minuano empataram em 6 a 6. O Brahmeiros abriu vantagem de 5 a 0, mas cedeu o empate faltando 2 segundos para o final da partida, quando estava com apenas três jogadores em quadra, em razão de expulsões. Anderson Espíndola (2), Franciel (3) e Michael marcaram para o Brahmeiros, enquanto Fábio Zimmer (2), Bruno (2), Luciano e Marcos deixaram tudo igual para o Minuano. Na sequência, o Gunners comandou a primeira goleada da noite, ao fazer 6 a 1 no Betas, com gols de Edo, Leandro, Paulinho (2), Tiago Haupenthal e Lucas. Emerson descontou. Fechando os confrontos, o Los Hermanos fez 5 a 1 no Arcanjos. Fernando, Álisson (2), Bilú e Wesley garantiram a vitória. Pintado descontou. 
Agora faltam apenas dois jogos para o fim da primeira fase. Eles serão no dia 23 de julho, a partir das 20h15, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes, entre: 5 Estrelas x Sempre Amigos e Santa Catarina x Totsteham.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela