Goat me: ‘Tinder dos esportes’ chega ao Brasil para conectar atletas

10/11/2020
Fonte: TechTudo

Fonte: TechTudo

A Goat me é uma nova plataforma disponível no Brasil a partir desta segunda-feira (9) que busca conectar atletas amadores a estabelecimentos de prática esportiva, como quadras e campos de aluguel. O serviço também é uma espécie de “Tinder dos esportes”, pois permite criar um perfil com preferências e habilidades e “dar match” com outros usuários para criar equipes e treinar em um dos locais conveniados.
Segundo os criadores, a ideia é atender a praticantes de diversos esportes, desde os mais populares, como futebol, futsal, vôlei e basquete, até modalidades consideradas de nicho, como surf, kart e kung fu. O nome faz alusão à expressão GOAT utilizada nos Estados Unidos para designar o melhor de todos os tempos (“Greatest of All Times”) em determinado esporte. Para usar, o usuário interessado deve efetuar um cadastro gratuito na plataforma online (atleta.goatme.app) e criar seu perfil esportivo, seja pelo PC ou pelo celular. É possível definir uma posição preferencial e o nível de proficiência em uma modalidade. Além disso, o usuário pode ajustar o nível de cada habilidade com diferentes pontuações para atributos como velocidade, passe e físico.
Com um conceito inédito no Brasil, a plataforma também permite visualizar páginas de outros atletas amadores dos esportes desejados na mesma região e gerenciar times, incluindo uma ferramenta de confirmação de presença. É possível também organizar torneios, ratear o pagamento do espaço alugado, monitorar estatísticas e avaliar adversários. “Ao formar os times, é possível acompanhar a confirmação de presença dos atletas e, ainda, realizar, por exemplo, a divisão de valores referente ao aluguel do espaço, efetuando o pagamento individualmente diretamente pela plataforma”, explica o CEO da Goat me, Paulo Manolio.
Já para os estabelecimentos cadastrados, a Goat me oferece um canal digital para locação de espaços com a promessa de ajudar no gerenciamento de agendamentos e recebimentos. As empresas também podem usar a plataforma para oferecer serviços extras, como hora marcada com um instrutor e venda de pacotes e aulas. Segundo o serviço, parceiros também receberão assistência de marketing para atrair clientes e alunos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
20/01/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela