Prefeitura de Morro Reuter divulga programação do aniversário de 28 anos

11/03/2020
Thiltapes – A Caçada Final em alemão será atração nos dias 17, 18 e 19

Thiltapes – A Caçada Final em alemão será atração nos dias 17, 18 e 19

Morro Reuter vai completar 28 anos de emancipação no dia 20 de março (sexta-feira). Para comemorar, a prefeitura preparou uma intensa programação entre os dias 17 e 22, que contará com bailes, shows, atos cívicos, Arte na Praça e corte dos tradicionais bolos de aniversário – este ano serão 28. A agenda começa com o projeto Entardecer Cultural, que levará a peça teatral Thiltapes – A Caçada Final (em alemão) às localidades de São José do Herval, Picada São Paulo e Walachai. As demais atrações serão na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer e no Salão Paroquial Imaculada Conceição, no Centro.
No feriado do dia 20, a programação reserva ato cívico e atividades recreativas com a participação das escolas e da comunidade, dança, espetáculo com o mágico Eric Chartiot e música típica com a bandinha Baila Baila. No dia 21 (sábado), ocorre o Circuito Bem Estar, com prestação de serviços gratuitos à comunidade e distribuição de mudas, além da inauguração do “Chimarródromo” na Praça Municipal. No dia 22 (domingo), o dia começa o 16º Trilhando os Caminhos de Morro Reuter, uma caminhada de 11 km que passará por várias localidades do município. À tarde, a partir das 14h30, tem o grande Baile de Aniversário no salão paroquial, com animação das bandas Brilha Som e Rainha Musical, além do corte dos 28 bolos.
O evento Arte na Praça contará com exposição e comercialização de produtos artísticos e artesanais, produtos coloniais, praça de alimentação e brinquedos infláveis, tanto no sábado quanto no domingo. Toda programação têm entrada franca.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela