Petrobras reduz preço da gasolina em 9,5% e do diesel em 6,5%

12/03/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A Petrobras reduzirá o preço da gasolina em 9,5% e do diesel em 6,5%. A estatal está comunicando o corte, que entra em vigor nesta sexta-feira (13). No caso da gasolina, o corte fica na média de 16 centavos. Já para o diesel, a redução é menor, de 12 centavos. Os valores variam conforme a refinaria.   
O tombo na cotação do petróleo no mercado internacional abriu espaço para a redução dos preços nas refinarias, onde os valores são definidos pela estatal. A definição de preços é livre nas distribuidoras e também nos postos de combustíveis. No entanto, pela dimensão no corte, esse repasse tende a ocorrer para as bombas. A Petrobras também considera o câmbio nos ajustes de preço, mas o dólar tem subido menos do que a queda do petróleo. O petróleo já vinha caindo desde o início do ano, mas acelerou o recuo com o avanço do coronavírus.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
14/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela