Los Guapos vence nos pênaltis e é bicampeão do Municipal de Futsal

12/08/2019
Jogadores e torcedores comemoraram juntos o título

Jogadores e torcedores comemoraram juntos o título

Diante de um ginásio lotado, o Los Guapos conquistou o bicampeonato do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos 2019. O time garantiu o título na última sexta-feira, dia 9, ao desbancar o pentacampeão da competição, o Gunners, nos pênaltis, por 5 a 4. Foram seis para cada lado. No último, a cobrança de Maiquel, do Gunners, parou nas mãos do goleiro Colorido, garantindo a taça ao Los Guapos. 
Disputada no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, a final foi digna de duas grandes equipes. Muito equilibrada, contou com belas jogadas e boas chances de gol para os dois lados. O Los Guapos saiu na frente com gol de Sandrinho, aos 4 minutos do primeiro tempo; e Tiago Haupenthal deixou tudo igual aos 9. Quatro minutos depois, o Gunners virou o placar com Lucas, mas o Los Guapos buscou o resultado, e marcou com Daninho, aos 14. O empate persistiu até o final da partida, levando a decisão para os pênaltis. Foram quase duas horas de jogo. 
Fora das quatro linhas, as torcidas, que estavam lado a lado, também fizeram bonito, incentivando os jogadores e vibrando com as jogadas.


Seleção do Municipal 2019 
Jeferson Tiago Potrich, o “Colorido” (Los Guapos), Fábio Vier (Arrankabaço), Thiago Pinto Vepo (Gunners), Michael da Silva Duarte (Brahmeiros) e William Prusch Gross (Santa Catarina).


Sérgio Kroetz, do Departamento de Desporto, e Fogaça, presidente da LIFUSA, entregaram o troféu de campeão para Colorido e Weslley, irmão do jovem Everton Jovane Hoffmann, o Bito, integrante do time que morreu em janeiro deste ano


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

E que a terra te seja leve!

E que a terra te seja leve!

Alan Caldas   30/08/2019

Tolerância intolerável

Tolerância intolerável

Pitter Ellwanger   30/08/2019

Playlist #13

Playlist #13

Pitter Ellwanger   30/08/2019

FOTOS DO DIA

Só pelo feriado – Companheiro de todas as horas também merece descanso (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela