Mais de 11 mil pessoas visitaram a Feira do Livro de Dois Irmãos

12/11/2019
(Foto: Divulgação / Feira do Livro)

(Foto: Divulgação / Feira do Livro)

A administração municipal fez uma avaliação positiva da 30ª Feira do Livro de Dois Irmãos, realizada de 6 a 10 de novembro, na Praça do Imigrante (Centro). Segundo a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner, mais de 11 mil pessoas visitaram o evento ao longo dos cinco dias de programação. 
A participação dos alunos com suas famílias e da comunidade em geral mereceu destaque, assim como a presença do patrono Martin Dreher. “A conversa do patrono com os alunos foi fundamental. O Martin também deu atenção às pessoas que vieram procurar ele para um bate-papo”, comentou Denise, feliz com o resultado final. “A programação foi pensada desde os bebês até a melhor idade. Todos estavam envolvidos de uma forma ou de outra na Feira do Livro”, disse a secretária. Por fim, ela destacou o lançamento do livro “A Sombra dos Morros Gêmeos”, de autoria de 11 profissionais da educação da rede municipal. O trabalho nasceu da oficina de criação literária do escritor Alcy Cheuiche, patrono em 2018.
O tema desta edição foi “Leia, Imagine, Transforme”. Além do patrono Martin Dreher, o evento literário contou com a participação dos escritores Kênia Colares, Henrique Schneider, Chris Dias, Pedro Guerra e Maristela Deves.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela