Sol e calor antes da volta da chuva ao Rio Grande do Sul

12/11/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A terça-feira (12) registrou sol e tempo firme no Rio Grande do Sul. Apenas no Litoral Norte havia possibilidade de chuva em forma de pancadas a qualquer momento, conforme a Somar Meteorologia. A temperatura subiu rapidamente e chegou a fazer calor na parte da tarde, especialmente na metade oeste do Estado. Em Dois Irmãos, máxima chegou à casa de 30°C.
Na quarta-feira (13), o tempo muda no Rio Grande do Sul. A precipitação deve começar na fronteira com a Argentina e na região da Campanha, áreas que podem registrar metade da chuva esperada para todo o mês. À noite, a instabilidade atinge áreas da Região Metropolitana de Porto Alegre. Há risco para temporais, com ventanias de 60 km/h e trovoadas. Dois Irmãos ainda pode registrar um dia quente, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Para quinta (14), a previsão é de temperaturas mais amenas, oscilando entre 17°C e 22°C. O dia será chuvoso. Já no feriado de sexta-feira (15), o sol pode aparecer entre nuvens, mas a chance de chuva permanece. A mínima deve ser de 15°C e a máxima, de 24°C.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela