Zagueiro Klaus tem planos de deixar Inter por mais espaço em 2020

12/12/2019
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Klaus tem mais um ano de contrato com o Inter por cumprir, mas não deve seguir no clube em 2020. O zagueiro recebeu sondagens de equipes da Série A e já busca novos ares de olho na próxima temporada. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, não há qualquer proposta oficial na mesa pelo atleta. Antes de sair de férias, Klaus e seu empresário, Titi, conversaram e traçaram como plano ganhar mais minutos em campo no ano que vem.
Aos 25 anos, o zagueiro nascido em Dois Irmãos entende que chegou o momento na carreira de ter mais regularidade de atuações. O atleta pretende seguir na Série A, já com algumas consultas em andamento. O exterior também é perspectiva ao defensor. Klaus chegou ao Inter em 2017 e encerrou sua primeira temporada como titular da zaga na conquista do acesso na Série B. As boas atuações fizeram o clube exercer a opção de compra junto ao Juventude, para firmar vínculo até o fim de 2020. O defensor abriu 2018 como titular, mas perdeu espaço após sofrer uma lesão às vésperas de um Gre-Nal decisivo pelo Gauchão. Rodrigo Moledo assumiu e não deixou mais a posição.
Em 2019, o zagueiro começou o ano como opção remota de Odair Hellmann. Mas ganhou sequência e espaço com o treinador, a ponto de ser a única alternativa a Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta no banco de reservas na final d Copa do Brasil. O defensor atuou apenas 12 vezes em 2019. Ao todo, são 46 partidas, com cinco gols marcados pelo Inter.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela