Brigada Militar prende dois jovens por tráfico de drogas em Dois Irmãos

13/06/2020
Prisões ocorrem após denúncia anônima

Prisões ocorrem após denúncia anônima

Dois jovens foram presos em flagrante pela Brigada Militar por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, dia 12, no bairro São Miguel, em Dois Irmãos. De acordo com a BM, as prisões aconteceram após denúncia anônima sobre uma festa que ocorreria no bairro. Ao cercar o local, policiais do município e de Morro Reuter flagraram a venda de entorpecente. Além dos dois presos, um do município e outro de Campo Bom, a BM também deteve três usuários de droga. Todos estão sendo apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde ocorre o registro. O Conselho Tutelar também acompanha o caso, em razão de dois dos usuários serem menores de idade. 

Conforme a polícia, ao chegarem ao local, um indivíduo disparadou três vezes contra as guarnições. O autor dos disparos e mais duas outras pessoas acabaram fugindo. Segundo a BM, foi apreendido droga, dinheiro e celulares.  


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela