Dois Irmãos registra três solicitações de medida protetiva em um dia

14/07/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Três mulheres, moradoras de Dois Irmãos, solicitaram medida protetiva na última segunda-feira, dia 13. No primeiro caso, ocorrido na noite de segunda, no bairro São João, mãe e filha, de 55 e 20 anos, solicitaram medida protetiva após serem ameaçadas pelo ex-companheiro da jovem, um garoto de 19 anos, através do aplicativo WhatsApp. Conforme o relato delas à polícia, ele também estava rondando a casa onde moram no dia de ontem. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. 
O outro caso ocorreu no bairro União, na segunda à tarde, e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com informações da polícia, mãe e filha foram ameaçadas pelo ex-companheiro da garota, após um desentendimento. Neste caso, apenas a mãe solicitou medida protetiva. As duas ocorrências foram atendidas inicialmente pela Brigada Militar. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela