PTB e PP confirmam Carla e Airton com o apoio do PDT

14/09/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


O PTB de Morro Reuter realizou sua convenção na sexta-feira (11) e confirmou a candidatura da prefeita Carla Chamorro à reeleição, novamente com Airton Bohn (PP) de vice. A chapa majoritária também terá o apoio do PDT, que teve sua convenção na quinta (10). Com o MDB fora do páreo e o Solidariedade apenas com candidatos a vereador, a disputa pela prefeitura de Morro Reuter terá chapa única.
O PTB apresentou 10 nomes para concorrer ao Poder Legislativo: Adão Edson dos Santos, Antenor Xavier Weber, Eliane de Oliveira Mello, Elton Vitt Sparremberger, Lauri Kaefer, popular Caçamba; Leo Agostinho Weiler, Liziane Freitas Colorio, Luís Ademar Recktenwaldt, popular Tá Loco; Márcio Eloir Schweig e Silvia Schorr. O PDT terá três candidatos: José Inácio Ternus, Patrícia Sidekum Schneider e Renaldo Warken, popular Galo Fino. O PP, que teve convenção no dia 3, apresentou oito nomes: Carina Lídia Becker, Cristiano Bohn, Daniel Theisen, Guido Dilkin, Luciane Vasconcellos, Marciano Bellon, Michele Arnold Castanha e Tiago Kolling Werner.
Na avaliação da prefeita Carla, a ausência de adversários na eleição deste ano reflete o trabalho desempenhado pela atual administração. “É resultado de um projeto de município que está sendo construído e realizado com seriedade, comprometimento e muito, muito trabalho, com a parceria da comunidade”, comenta.


Solidariedade tem cinco pré-candidatos a vereador
O Solidariedade de Morro Reuter apresentou cinco pré-candidatos ao Poder Legislativo: Joel da Silva, popular Joel do Gás; Marcos Sandro Zittlau, popular Picanha; Maria Clicelia Braun, Miria Arlete Steil e Wanderlei Luiz Behling, popular Pitcha. Questionado se o partido poderia apoiar alguma chapa majoritária na eleição municipal, o vereador Pitcha foi enfático: “Não fomos procurados por ninguém. Vamos concorrer para continuar trabalhando e melhorar a situação do município de Morro Reuter como um todo”.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela